Peralta Beach - The Ocean Breeze!


Peralta Beach - The ocean breeze!

ACRES
PRICE
STATE
COUNTY
CITY
8
$9,000,000.00
Wisconsin
Adams
Lourinhã

Property Types
  • Acreage

Descriptions

O terreno possui um projeto aprovado e com as licenas pagas, para a construo de 27 villas e 1 hotel. Com essa combinao de villas e hotel boutique, o local promete oferecer um ambiente atrativo e diferenciado para moradores e turistas desfrutarem de momentos especiais na regio da Lourinh.

O projeto possui uma rea de implantao de 3552 m2 e uma rea total de construo de 10293 m2. O terreno em declive proporcionar s villas e ao hotel uma vista idlica e deslumbrante sobre o mar, tornando o empreendimento ainda mais atraente para moradores e hspedes que procuram uma experincia nica e memorvel junto costa do Oeste..

As villas so contrudas com materiais e acabamentos premium, seguindo os mais altos padres de exigncia e qualidade, oferecendo um design moderno e funcional. Contemplam piscina privativa, 3 sutes e uma garagem subterrnea para 2 viaturas, com rea bruta privativa entre os 250 e 400 m2, proporcionando aos moradores uma experincia luxuosa e confortvel.

O projeto do hotel contempla um edifcio com 2 pisos:
- Receo, o ponto central para o check-in e check-out dos hspedes, bem como para auxlio e informaes durante a estadia.
- 10 quartos (capacidade para 19 camas) distribudos pelos 2 pisos, proporcionando acomodaes confortveis para os hspedes
- 3 Salas de estar, oferecendo um espao comum para relaxar e socializar.
- 3 Salas de massagens, Sauna e Banho Turco, para momentos de relaxamento e bem-estar, oferecendo uma experincia revigorante de spa, bem como, um Salo de esttica, para cuidados de beleza e bem-estar.
- Piscina e Bar exterior, para momentos de lazer e diverso ao ar livre, desfrutando do Terrao, com uma vista panormica para o oceano Atlntico
- Restaurante, onde os hspedes podem desfrutar de deliciosas refeies durante a estadia e o bar interior, para momentos de convvio e entretenimento.

A Praia da Peralta uma bela praia localizada na zona Oeste de Portugal. Conhecida pelas suas paisagens deslumbrantes e ambiente tranquilo, um destino popular para turistas e moradores locais.

Com extensas faixas de areia dourada, mar azul e ondas propcias para o surf, a Praia da Peralta oferece um cenrio perfeito para os amantes da natureza e dos desportos aquticos. Alm disso, a regio possui uma rica oferta gastronmica, com restaurantes e bares que servem deliciosos pratos de frutos do mar frescos.

Peralta Beach ser um lugar encantador para relaxar, desfrutar do sol e aproveitar momentos especiais junto ao mar.


Para mais informaes, estamos disponveis para apresentar o projeto em detalhe!
#ref:CB06-0095

Company

Contact Company