Unidade De Execução -empreendimentos Turísticos E Turismo Residencial


Unidade de execução -Empreendimentos Turísticos e Turismo Residencial

ACRES
PRICE
STATE
COUNTY
CITY
44
$16,560,000.00
Oklahoma
Mayes
Lagoa (São Miguel)

Property Types
  • Acreage

Descriptions

Unidade de Execuo para o desenvolvimento de empreendimentos tursticos e turismo residencial (moradias e apartamentos, tursticos ou residencial, segunda habitao ou permanente ) . Esta UE est aprovada com todos os pareceres positivos. Permite a constituio de 6 parcelas para o mesmo fim. Todas as parcelas tm vista mar.
Localizada na costa sul da Ilha de So Miguel, em plena zona turstica da Caloura, na vila de gua de Pau, que constitui uma das zonas de maior beleza natural do arquiplago dos Aores.
O plano de vistas sobre o mar e a costa sul da ilha, vislumbrando as cidades de Lagoa e Ponta Delgada, bem como a possibilidade de algumas das parcelas/Lotes terem acesso ao mar, constituem as principais referncias estruturantes e orientadoras de toda a ocupao que se ir desenvolver, usufruindo da localizao privilegiada da propriedade.
A manuteno do enquadramento paisagstico tambm uma das guias orientadoras de toda a interveno, pretendendo-se uma integrao das infraestruturas com o menor impacto possvel na rea envolvente aos empreendimentos, possibilitando a preservao dos espaos verdes e arborizao existentes.
Oportunidade nica de investimento numa regio em que o setor do turismo est em contante crescimento, com possibilidade de obteno de apoios ao investimento ao nvel de fundos comunitrios.
#ref:CB11-T/04320

Company

Contact Company